Três adolescentes relataram que foram estupradas após invocar o Demônio Charlie
Três adolescentes alegam ter sido estupradas e espancadas pelo ‘Charlie Demon’ depois de tentar o ‘Charlie Charlie Challenge’ ontem à noite. O desafio Charlie Charlie é a última moda popular entre os adolescentes e já alcançou grande popularidade no Twitter,Facebook, Instagram, etc. O desafio envolve colocar dois lápis em um pedaço de papel em forma de cruz. Você escreve as palavras “sim” e “não” dentro dos quatro quadrados delineados pelos lápis. Aqueles que ousam experimentar o desafio dizem: “Charlie, Charlie você está aqui?” O desafio supostamente invoca um antigo demônio mexicano chamado Charlie.
Os três adolescentes que decidiram fazer o desafio: Victoria Reyes, Shaneice Jones e Michelle Brown, todos alegam ter sido estuprados e espancados pelo demônio Charlie, e todos os três aterrissaram no hospital com ferimentos graves. “Nós estávamos fazendo o desafio, e perguntamos“ Charlie Charlie, você está aqui, baby? ”E, de repente, o lápis apontou para“ Sim ”e de repente eu senti algo enorme subir pela minha vagina, mas era como o ar como se Charlie estivesse me estuprando. E então ele deslizou para fora e começou a estuprar meus amigos e nos espancar, ele estava nos socando na boca, peitos, em todos os lugares, por favor acredite, como você acha que eu tenho essas contusões? ”Disse Shaneice Jones, uma das garotas.
Embora os corpos dos adolescentes mostrem sinais de ferimentos físicos e contusões, as autoridades são céticas quanto às alegações de que foi o demônio de Charlie que cometeu os espancamentos e estupros. “Estamos céticos quanto ao fato de que Charlie poderia ter feito isso, no entanto, poderia ser verdade, você nunca sabe, tudo o que podemos aconselhar é que os outros não façam o desafio de Charlie Charlie, quem sabe o que mais pode acontecer?” O agente do FBI Mark DeLuca, o agente que chegou na cena do crime para encontrar as meninas inconscientes em sua cozinha. Autoridades estão atualmente investigando o caso enquanto as três meninas estão sendo tratadas no hospital por grandes lesões físicas e traumas. Nós lhe traremos mais informações conforme a história se desenvolve.