Bolsonaro retorna a hospital para reavaliação da cirurgia
A informação não consta na agenda do presidente nem foi divulgada pelo Palácio do Planalto, por ser considerado um compromisso pessoal
![Bolsonaro retorna a hospital para reavaliação da cirurgia [Bolsonaro retorna a hospital para reavaliação da cirurgia]](https://www.metro1.com.br/noticias/69549,bolsonaro-retorna-a-hospital-para-reavaliacao-da-cirurgia-3.jpg)
Por Clara Rellstab
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou hoje (27) ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames de reavaliação da cirurgia, ocorrida há duas semanas.
De acordo com a Folha de S. Paulo, a informação não consta na agenda do presidente nem foi divulgada pelo Palácio do Planalto, por ser considerado um compromisso pessoal – mesmo que tenha sido usado o aparato oficial da Presidência para o deslocamento.
À publicação, o Einstein não informou o motivo dos exames e por quais procedimentos o presidente deve passar.
Fonte:Metro 1
