‘Como vou chegar no céu sem olho?’, diz participante do BBB sobre doar órgãos
Em conversa sobre transplantes e doação, a sister Paula, bacharel em Direito, questionou a necessidade do órgão após a morte
Acusada de fazer comentários de cunho racista durante o confinamento no Big Brother Brasil 19, a sister Paula, bacharel em Direito, voltou a cometer uma gafe no programa. Durante discussão sobre transplante e doação de órgãos, a loira questionou: “Como vou chegar no céu sem olho?”.
Paula ainda continuou e citou outro órgão, ainda mais vital. “Meu coração vai estar vivo aqui, não vai estar comigo. Como vou viver no céu?”, indagou.
Os outros participantes presentes na conversa então passaram a argumentar com a sister. “Lá é só o espírito, você não precisa do seu corpo”, explicou Rízia. “Esquece isso, o que importa é sua alma e ajudar outras pessoas”, reforçou Alan, que contou que seu pai precisa de um transplante de fígado.
Após ouvir a explicação dos colegas da casa, a mineira então reconsiderou e admitiu que poderia doar um órgão, principalmente para a mãe. “Acho que, se minha mãe precisasse, eu deixava o meu para ela”, concluiu.