Temporal na Grande São Paulo causa transtornos no ABC
Devido às chuvas, o prefeito Bruno Covas vai interromper a licença não remunerada e reassumir o mandato ainda hoje
![Temporal na Grande São Paulo causa transtornos no ABC [Temporal na Grande São Paulo causa transtornos no ABC]](https://www.metro1.com.br/noticias/70127,temporal-na-grande-sao-paulo-causa-transtornos-no-abc-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues
Um dia após o temporal que atingiu a capital paulista e a Grande São Paulo, moradores de São Bernardo do Campo ainda sofrem com vários pontos de alagamento na manhã de hoje (12). Devido à situação, o prefeito Orlando Morando (PSDB) decidiu decretar estado de calamidade pública.
O temporal deixou 12 mortos na Grande São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Devido às chuvas, o prefeito Bruno Covas vai interromper a licença não remunerada e reassumir o mandato ainda hoje.
Fonte:Metro 1
