Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (13/4) para o seu signo
Confira a previsão de hoje para o seu signo
Áries (21/03 – 20/04)
Sábado divertido e repleto de novidades. Pesquise tendências, descubra informações, crie e invista no seu prazer. Bom para curtir as coisas boas da vida e aliviar o estresse. Tensão entre Plutão e Sol em seu signo poderá alterar seus planos bruscamente. Ótimo para decidir mudanças, viagem e projetos pessoais.
Touro (21/04 – 20/05)
Espere por revoluções no projeto de vida. Se deseja mudar de casa, surgirá uma solução interessante. O dia facilitará reformulação de padrões. Talvez você se encante com conceito diferente de conforto. Bom momento para renovar a mobília e simplificar estruturas. Descarte o que não usa mais e abra espaço para o novo.
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Comunicações abertas neste fim de semana. Aproveite o sábado para trocar ideias com amigos e expressar seu carinho numa relação especial. O pensamento se voltará para o futuro. Planeje investimentos e rumos. Finanças permanecerão estáveis. Fase de firmar alianças profissionais poderosas e brilhar publicamente.
Câncer (21/06 – 22/07)
Mudanças na maneira de se relacionar e nas escolhas favorecerão o futuro e a carreira. Os acontecimentos de hoje motivarão o trabalho e os projetos pessoais. Fique de olho numa oportunidade de expansão profissional e num novo conceito de saúde. Você estará muito perto de alcançar metas mais altas e realizar sonhos.
Leão (23/07 – 22/08)
Dia gostoso para você se cuidar e renovar os sentimentos. Quebre a rotina, invista em novas amizades e programe um fim de semana divertido. Bom para testar filosofia diferente e alargar horizontes. Troca de confidências com alguém de confiança trará respostas existenciais. Empatia em alta com Lua em seu signo.
Virgem (23/08- 22/09)
Ceda à preguiça, durma mais e visualize seus sonhos. O sábado será perfeito para relaxar e realizar fantasias românticas. Amor em nova dimensão incentivará desprendimento e mais generosidade de espírito. Um plano de mudança ganhará força. Transforme antigos comportamentos e siga leve.
Libra (23/09 – 22/10)
Conte com mais projeção social. O sábado será animado numa viagem com amigos, curso, evento ou conexões internacionais. Encerre o passado e elimine velhas angústias. Fase de iniciar relações em bases diferentes e superar inseguranças. Ótimo momento também para mudar de casa e renovar estruturas.
Escorpião (23/10 – 21/11)
Mude conceitos de saúde e aumente sua vitalidade. Você encontrará respostas mais profundas para suas dores e instabilidades. Planos atraentes para o futuro. Desenvolva um projeto criativo de sua autoria e dê uma virada na sorte. Bom momento também para planejar gravidez e renovar os sentimentos no casamento.
Sagitário (22/11 – 21/12)
Nada melhor do que viajar, curtir lindas paisagens e levantar o astral com encontros estimulantes e novas relações. Valerá também conferir a agenda cultural e buscar inspiração para projetos diferentes. O orçamento continuará apertado. A compensação virá de experiências enriquecedoras. Mude valores.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Decida mudanças no projeto de vida e encerre velhas angústias. O desapego do passado inspirará transformações na casa e também nos padrões emocionais. Hora de selecionar o que você quer preservar e o que poderá ser descartado. Alivie o peso da bagagem. O dia trará sensação de libertação e de renascimento.
Aquário (21/01 – 19/02)
Fique longe dos invejosos e de lugares tumultuados. O sábado será gostoso para circular livremente, sem marcar compromisso. Bom para descobrir novos focos de interesse e mudar a cabeça. Estabilidade nas relações e nas finanças trarão serenidade e sabor de vitória. Libere a agenda, reforme a casa e melhore a saúde.
Peixes (20/02 – 20/03)
Encerre uma dívida ou projeto financeiro com amigos. Hoje, você precisará de boas estratégias para não perder dinheiro e manter amizades. Talvez seja mais negócio focar na carreira “solo” e no trabalho autoral. Fase de oportunidades de expansão profissional. Valorize suas posses e fique de olho no futuro. Tensões familiares.
Fonte: Metrópoles