Neymar é suspenso por três jogos após agredir torcedor
O PSG anunciou que irá recorrer da punição por considerar a pena severa demais
Por decisão da Federação de Futebol da França (FFF), Neymar ficará suspenso por três jogos após ter dado um soco em um torcedor depois da final da Copa da França, em abril, quando o PSG perdeu nos pênaltis para o Rennes.
O veredito foi anunciado nesta sexta-feira (10) e começa a valer a partir da próxima semana. O atacante ficará fora das duas rodadas finais da competição nacional, além de não disputar a Supercopa, em 3 de outubro, na China.
O PSG anunciou que irá recorrer da punição por considerar a pena severa demais. Neymar chegou a admitir o erro, mas alegou não ter sangue frio após ter sido supostamente agredido verbalmente pelo torcedor. “Tô errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata!!!!”.
O brasileiro ainda enfrenta outro problema pelo mau comportamento em campo. O craque apresentou um recurso após receber uma suspensão de três partidas na Liga dos Campeões da próxima temporada após insultar a arbitragem em seu perfil no Instagram. Na época Neymar não estava em campo e acompanhou a partida das tribunas do Parque dos Principes.
Fonte: Bahia-BA