Janaína Pascoal: Bolsonaro deve ‘parar de fazer drama e trabalhar’
Deputada estadual foi cogitada como uma das opções do militar a vice presidente e criticou a manifestação marcada para acontecer no dia 26 de maio
A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), surpreendeu seus eleitores ao se posicionar contra uma possível manifestação em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), marcada para acontecer no dia 26 de maio.
Através das redes sociais, a política, que chegou a ser cogitada como uma das opções para preencher o cargo de vice presidente da chapa do militar, apontou Bolsonaro como o principal responsável pela crise atual do país e pediu para que ele se concentrasse em governar ao invés de convocar manifestações em sua defesa.
Janaína culpou os filhos de Bolsonaro por colocarem o governo do militar em risco e pediu para que o presidente parasse de fazer drama e começasse a trabalhar.
“Estão causando um terrorismo onde não há! As pessoas estão apavoradas, escrevendo que nosso presidente está correndo risco. Ele não é amado pela esquerda, pelos formadores de opinião? É verdade. Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem! Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para TRABALHAR!”, disse.