Everton confirma sondagens de europeus, mas espera boa oferta para retribuir ao Grêmio
O atacante Everton confirmou que recebeu sondagens de clubes europeus, mas que ainda não há nenhuma proposta oficial. Ele foi um dos destaques do empate entre Grêmio e Bahia em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (10), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Inclusive foi ele quem abriu o placar da partida no final do primeiro tempo. O jogador, de 23 anos, não cravou se este foi ou não o último compromisso pelo clube gaúcho.
“Chegaram consultas, mas eu só queria ser informado após o término da Copa América. Logo depois das partidas, pude descansar com a minha família, conversar com meus empresários das consultas das equipes e dos interesses, mas creio que para o Grêmio ainda não chegou nada de concreto para o presidente”, declarou. “A gente sempre sonha, no momento de uma despedida, que seja pela porta da frente. Se vai ser o último jogo ou não, depende do que acontecer. São grandes ligas. Mas tem que ver se (as propostas) atendem às exigências do Grêmio. Tenho que retribuir ao clube que sempre apostou em mim”, completou.
Enquanto a boa proposta não chega e a transferência não for selada, Everton segue à disposição do técnico Renato Gaúcho. O Grêmio volta ao gramado no sábado (13), às 17h, para encarar o Santos, novamente, na Arena do Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão. Já a decisão da vaga na semifinal da Copa do Brasil com o Bahia será na próxima quarta (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Quem vencer este duelo de volta fica com a classificação. Um novo empate leva a definição do confronto para os pênaltis.
Fonte: Bahia Noticias