Safadão fala sobre ‘boicote’ a Gusttavo Lima: ‘Não tenho nada a ver’
O artista ainda comentou o fato do sertanejo ter deixado de seguir ele nas redes sociais: “Pra mim é irrelevante”
Wesley Safadão caiu de paraquedas na confusão com Gusttavo Lima e usou as redes sociais para esclarecer toda polêmica envolvendo ele o ‘Embaixador’.
Por meio de um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, o forrozeiro afirmou não ter nada a ver com o suposto “boicote” ao sertanejo. “Começo dizendo que não tenho nada a ver com isso. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei aonde eu cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe muito bem disso”.
Safadão contou que procurou saber do empresário se havia algum desentendimento entre os escritórios, mas não descobriu nenhuma rusga. “Eu procurei saber se tava acontecendo algum problema entre nós e o Gusttavo Lima, nós que eu falo é o meu escritório e o escritório do Gusttavo Lima, meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião marcada para montar parcerias, e se depender de mim eu vou fazer é muita parcerias com Gusttavo Lima”, disse.
No entanto, confessou um problema nos bastidores envolvendo a agenda deles e a coincidência em terem shows marcados em datas próximas ou até no mesmo dia nas mesmas cidades.
“Nos bastidores tá acontecendo um probleminha, que eu acho que é por isso que o Gusttavo deve ter postado, sobre Goiânia que vai ter um show dele e antes vai ter um show meu, em Brasília que também vai ter um show no mesmo dia”, contou o forrozeiro, que não explicou como será resolvida a questão.
O artista ainda falou sobre o unfollow dado pelo ‘Embaixador’ e disse não se importar em ser seguido ou não por Gusttavo nas redes sociais.
“Foi citado também que o Gusttavo parou de me seguir. Eu soube que ele parou de me seguir tem mais de um mês eu não sei o motivo e nem procurei saber, e também pouco me importa porque seguir ou deixar de seguir pra mim é irrelevante”.