Estudante morre após ser estrangulada por namorado durante relação sexual
Caso aconteceu na zona rural de Itagi, no sul do estado; acusado foi preso em flagrante
Segundo o delegado Moabe Macedo Lima, titular da 1ª Delegacia, ligada à 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Jequié, Torres cometeu crime de feminicídio. O delegado informou que o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com o pai e uma irmã de Torres, com os quais moravam.
Inicialmente, o namorado de Adriele negou ser o autor do crime, mas posteriormente confessou que durante a relação sexual “esganou e bateu na vítima, vindo ela a desacordar e falecer em seguida”. “Ele disse que os dois tinham costume de praticar violência durante o sexo. Mas vimos que havia agressões no supercílio da vítima e que no pescoço, além das marcas de estrangulamento, tinham perfurações de unhas”, disse o delegado ao jornal Correio.
O delegado declarou ainda que, segundo parentes da vítima, o casal tinha costume de discutir, “sobretudo em razão de ciúmes da parte dela, que o proibia até de sair com os amigos, mas nunca presenciaram agressão de ambas as partes”. Já a delegada titular de Itagi, Wilma Auxiliadora Caldas, informou que, segundo familiares, a vítima já havia sido agredida pelo namorado outras vezes.
Torres, segundo o delegado, não tinha passagem pela polícia e disse que era usuário apenas de álcool. O acusado está à disposição da Vara Criminal de Itagi, onde deverá ser encaminhado à audiência de custódia.
Fonte: Metro 1