Brigada com Pabllo Vittar, Anitta faz elogios a drag: ‘Canta bem pra c*’
A cantora ressaltou a importância da drag queen brasileira para a música e cultura em entrevista à revista inglesa Dazed
A inimizade entre Anitta e Pabllo Vittar não impediu a Poderosa de reconhecer o talento da drag queen.
Apesar de não se falarem mais, a cantora rasgou elogios a antiga amiga em entrevista à revista inglesa Dazed. Na ocasião Anitta falou sobre a participação de Pabllo na música Sua Cara para o disco do trio de DJs Major Lazer.
“Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra c* – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, disse.
Segundo a carioca, a escolha de Pabllo para participar da faixa foi simples, representatividade LGBTQ+ na música e na mídia. A funkeira, que se considera bissexual, afirma que apesar de ter um grande público da comunidade LGBTQ+, a imagem dela é associada a uma pessoa cis.
“Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto”.
Vale lembrar que as artistas não se falam desde 2017, após a gravação do clipe ‘Sua Cara’. Segundo a biografia da cantora ficou chateada após ter gasto US$ 70 mil no videoclipe gravado em Marrocos e Pabllo pedir uma quantia alta para participar de uma festa da artista.
Fonte: bahia.ba