Ex de Anitta e Piovani rebate jornalista após boatos de affair gay
Na ocasião o jornalista revela ter tido um caso com o Pedro Scooby em 2017, durante uma viagem para Búzios
Pedro Scooby foi pego de surpresa após ter seu nome envolvido em um boato de um possível affair com um jornalista gay.
A história ganhou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (20) com a divulgação de supostas mensagens que teriam sido trocadas pelo surfista e Luan Santos, o rapaz em questão.
Na ocasião o jornalista revela ter tido um caso com o ex de Anitta e Piovani em 2017, durante uma viagem de Scooby para Búzios. O surfista usou o perfil no Instagram para desmentir a história contada por Luan. Segundo Scooby, em 2017 ele não chegou a ir para Búzios.
“Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira…. Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, disse.
Scooby ainda pontuou outros momentos da conversa em que dava para descobrir que se tratava de uma montagem, a sua forma de falar. “Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal”.
Em seu desabafo o ex-namorado de Anitta ainda brincou com a situação e com a aparência do rapaz que alegava ter tido um caso com ele. “Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo”, riu.
Fonte: bahia.ba