Brasil vence a Rússia mas termina em 4º na Copa do Mundo de Vôlei
Apesar da vitória por 3 sets a 1 sobre a Rússia, brasileiras voltam para casa sem medalhas
![Brasil vence a Rússia mas termina em 4º na Copa do Mundo de Vôlei [Brasil vence a Rússia mas termina em 4º na Copa do Mundo de Vôlei]](https://www.metro1.com.br/noticias/80806,brasil-vence-a-russia-mas-termina-em-4o-na-copa-do-mundo-de-volei-3.jpg)
O time brasileiro fechou a participação com sete vitórias e quatro derrotas, totalizando 21 pontos. O bronze ficou com a própria Rússia, que obteve 23 pontos, a prata com os Estados Unidos, 28 pontos, e o ouro com a China, que acumulou 32 pontos e venceu todos os 11 jogos que disputou no torneio.
O treinador da equipe brasileira, Zé Roberto Guimarães, avaliou a competição como um termômetro para as Olímpiadas de 2020, que será também no Japão. “Conseguimos vitórias contra adversários que vamos cruzar nos Jogos Olímpicos, o que é positivo. Vamos seguir nossa preparação para Tóquio”, afirmou o treinador.
Fonte:Metro 1
