Irmã de Ivete faz desabafo e diz que Jesus Sangalo morreu de mágoa

Artista negou uma das maiores polêmicas envolvendo o empresário, o suposto desvio de dinheiro da Caco de Telha

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Monica San Galo usou as redes sociais para falar sobre a morte do irmão mais velho, Jesus, falecido na última quinta-feira (7), em decorrência de uma sepse abdominal.

No texto, a irmã da artista fala sobre a grande polêmica envolvendo o empresário, um suposto desvio de verba da empresa Caco de Telha, que teria sido o motivo do desentendimento entre Jesus e Ivete.

Segundo Monica, um dos motivos para o falecimento do irmão foi a “mágoa”. No desabafo, Monica afirma que Ivete e Jesus já haviam se entendido, mas o julgamento alheio fez com que o irmão adoecesse. “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima… Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos. Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais”, escreveu.

O empresário chegou a receber visita da família enquanto estava internado no Santa Izabel, em Salvador, e Ivete agradeceu aos fãs o carinho e as orações feitas em nome dele. No texto, Monica destacou as qualidades de Jesus e sua admiração pelo irmão.

“Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”.

Fonte: Bahia-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: