‘Hoje acredito em milagre’, diz Glória Maria após retirada de tumor no cérebro
A jornalista global descobriu o tumor após desmaiar em casa e precisar ser levada para um hospital no Rio de Janeiro
Em recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, Glória Maria falou pela primeira vez sobre o problema de saúde nas redes sociais.
A jornalista, que tem previsão de retorno aos trabalhos em três semanas, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar como tudo aconteceu desde a descoberta até o dia do procedimento, realizado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
Glória contou que desmaiou em casa e precisou ser levada para o hospital para ser suturada, lá ela descobriu que tinha um perigoso tumor no cérebro.
“Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar, e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, relatou.
A apresentadora do Globo Repórter revelou que depois da situação que viveu nos últimos dias passou a acreditar em milagres, e agradeceu ao neurocirurgião responsável pela cirurgia.
“Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto, uma das minhas filhas fez hoje com todo o amor para vocês”.
No fim do texto, Glória agradeceu o carinho dos fãs e amigos. “Segundo o Dr. Paulo Niemeyer em três semanas volto ao Globo Repórter!! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz”.