Após abalo com o pai, Carlos Bolsonaro volta a se engajar nas redes sociais
Segundo pessoas próximas, vereador e presidente passaram quase 45 dias sem se falar.
Após sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter passado por um abalo no ano passado, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) retomou o seu engajamento nas redes sociais e voltou à carga contra a comunicação do Palácio do Planalto, destaca o jornal Folha de S. Paulo.
Crítico desde o início do governo à condução dos canais institucionais da Presidência da República, Carlos tornou a divulgar realizações da gestão federal e a fazer reparo público sobre a postura da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), comandada pelo publicitário Fabio Wajngarten.
O empenho do vereador ocorreu após ele ter ficado quase um mês ausente das redes sociais.
Segundo assessores presidenciais, Carlos submergiu depois de ter protagonizado um desentendimento com Bolsonaro, que se irritou após o filho ter publicado na conta oficial do pai manifestação favorável à prisão após condenação em segunda instância.
Na época, o presidente queria evitar o assunto na esfera pública para não se indispor com o STF (Supremo Tribunal Federal), que analisava a questão e decidiu por rejeitar a possibilidade.
Segundo relato feito à Folha, após o episódio, Bolsonaro pediu ao filho que desse menos opiniões nas redes sociais.
Fonte: Bahia.ba