Datena cumpre decisão judicial após ofender Xuxa. Entenda

A apresentadora fez uma queixa-crime em 2017 depois de ser chamada de “garota de programa infantil” pelo jornalista

Reprodução

REPRODUÇÃO

A Justiça de São Paulo condenou o apresentador da Band José Luiz Datena a pagar um valor equivalente a R$ 20 mil em cadeiras de rodas para uma instituição de caridade. A condenação é referente a um processo inciado em 2017, pela apresentadora Xuxa Meneghel. As informações são da Folha de S. Paulo.

A queixa-crime foi apresentada por Xuxa após uma discussão com o filho de Datena pelas redes sociais, em setembro de 2017. Na ocasião, Joel Datena discordava da Lei da Palmada, que pune quem bate nos filhos.

Datena cumpre decisão judicial após ofender Xuxa. Entenda

Xuxa argumentou que a lei era válida. Datena entrou na polêmica dos dois, e rebateu Xuxa, ao dizer que quem merecia apanhar era o filho por ter assistido na infância “àquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil”.

A apresentadora não comentou o caso. Durante todo o processo, Xuxa também não compareceu às audiências e foi representada por um advogado.

À coluna F5, o advogado de Datena, Fábio Mariz, explicou que o caso está resolvido. As dez cadeiras de rodas foram doadas a uma instituição em dezembro de 2019.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: