Homem viaja de Mossoró a SP para adotar cão com patas amputadas
O cachorrinho já estava há quase três anos esperando um lar. O responsável pela adoção ficou comovido com a história em página de ONG
arvin já estava para adoção há três anos, após sofrer um atropelamento e precisar amputar as duas patas traseiras. Foi quando o agente de viagens Everton Holanda deixou o município de Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte, e pegou um avião para São Paulo para adotar o cãozinho. As informações são do G1.
O homem foi e voltou no mesmo dia em um voo que pousou em Fortaleza. Dormiu uma noite na capital cearense e no outro dia já estava em casa, em Mossoró. “Eu me sensibilizei com a situação e não coloquei obstáculos”, disse Everton Holanda.
Mais sobre o assunto
É o bicho!
10 curiosidades incríveis sobre os cães da raça pit bull
A notícia chegou ao conhecimento de Everton Holanda através de uma página da ONG “Cão sem dono” nas redes sociais. Ele passou a seguir diversas páginas sobre cães após o filho levar um filhote de pit-bull há pouco mais de um ano para casa. “Eu comecei a pesquisar sobre a raça, que não é nada daquilo que falam. Fui adicionando páginas e me eram sugeridas páginas de ONGs. Até que eu cheguei a história de Marvin”, afirmou.
O cachorro Marvim
Com sete anos de vida, o cãozinho tem uma vida adaptada depois do acidente. Ele toma um medicamento diário, que precisará continuar recebendo até o fim da vida, e se move apenas com as patas dianteiras.
Fonte: Metrópoles