Em encontro fora da agenda oficial, Bolsonaro recebe militar denunciado por mortes na ditadura
Major Curió já foi acusado seis vezes pelo MPF por participação em assassinatos e sequestros
![Em encontro fora da agenda oficial, Bolsonaro recebe militar denunciado por mortes na ditadura [Em encontro fora da agenda oficial, Bolsonaro recebe militar denunciado por mortes na ditadura]](https://www.metro1.com.br/noticias/91474,em-encontro-fora-da-agenda-oficial-bolsonaro-recebe-militar-denunciado-por-mortes-na-ditadura-3.jpg)
Major Curió, como ficou conhecido durante a o período ditatorial, entre 1964 e 1985, é acusado de participação nos assassinatos e sequestros de militantes de esquerda. Ele participou diretamente do combate à Guerrilha do Araguaia, ocorrida de 1972 a 1975. Em entrevista de 2009, o militar admitiu e apresentou documentos que apontavam a execução de 41 presos.
O encontro foi divulgado nas redes sociais de um dos filhos de Curió, com a legenda: “Dia de dois amigos se encontrarem e dizer FORÇA”.
Fonte: Metro 1
