São Paulo tem 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA

A transmissão será feita no YouTube
Agência Brasil
Foto: Reprodução/Catraca Livre
Foto: Reprodução/Catraca Livre

 

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT/SP) e a Dia Estúdio realizam a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, neste domingo (14). A transmissão será feita em parceria com 12 canais no YouTube.

O evento que já faz parte do calendário paulistano também sofreu impacto com a pandemia causada pelo novo coronavírus, e torná-la virtual foi a alternativa encontrada pelos organizadores para que o evento não deixasse de acontecer.

A transmissão pelo YouTube será feita pelos apresentadores Fernanda Soares e Herbett Castro, do Canal das Bee, Fih e Edu, do canal Diva Depressão, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago.

Estão confirmados os shows de Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker, Gloria Groove e Pepita, que abordarão conteúdos especiais para introduzir e induzir ao debate. Durante a live serão exibidas mensagens de apoio ao movimento e depoimentos de artistas como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Katy Perry, Luisa Sonza, Mel C, Day Lins e Danna Paola, que foram recebidos virtualmente.

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: