Willian Farias ‘esquece’ clássico e mira confronto com Sport
Desde 2016 no rubro-negro, volante afirma que clássico já passou e que time precisa de mudança de atitude para enfrentar luta contra o rebaixamento
Um dos jogadores com o maior tempo de casa no rubro-negro, desde 2016, o volante Willian Farias vê o Vitória passar por mais uma crise. Após a goleada sofrida pelo Bahia por 4 a 1 no último domingo (22), o jogador vê o clube mais uma vez na luta contra o rebaixamento e defende uma mudança de atitude para superar a situação.
“A gente, todo ano tem uma expectativa nova, de não vivenciar aquilo que passou nos anos anteriores porque é uma situação ruim. Brigar por um título é bom, quer brigar toda vez, contra o rebaixamento não. Nesse terceiro ano que estou aqui foram novos presidentes que entraram, enquanto você cria expectativa para que não aconteça o que aconteceu nos anos passado. Quando chega, continua… É chato”, avaliou.
Para isso, Farias avalia que o clube tem que deixar o Ba-Vi para trás e focar apenas na sequência do campeonato, começando pela partida contra o Sport já na quinta-feira (26).
“Todo mundo fica chateado. Desde o cara que jogou até o funcionário do clube. Todo mundo fica chateado. A gente tem que virar a chave, já foi, não volta mais. Hoje a gente já está se recuperando mentalmente do que passou domingo para que quinta-feira não aconteça o que aconteceu lá”, afirmou.
Fonte;Bahia.ba