Esplanada:Reconstituição da morte do miliciano Adriano da Nóbrega envolve 50 policiais Peritos criminais
Peritos criminais e técnicos analisarão as informações dos depoimentos e repetirão os movimentos da ação realizada em 9 de fevereiro
![Reconstituição da morte do miliciano Adriano da Nóbrega envolve 50 policiais [Reconstituição da morte do miliciano Adriano da Nóbrega envolve 50 policiais]](https://www.metro1.com.br/noticias/94555,reconstituicao-da-morte-do-miliciano-adriano-da-nobrega-envolve-50-policiais-3.jpg)
Solicitada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), a reprodução simulada é coordenada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os peritos criminais e técnicos analisarão as informações dos depoimentos e repetirão os movimentos, nos locais onde eles ocorreram.
Fonte:Metro 1
