Carlinhos Mendigo critica paternidade de Thammy Miranda: ‘Prefiro ser órfão’
O ator, que já teve mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia, não aceita que um homem trans seja pai.
O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o Mendigo, do Pânico na TV, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após criticar a escolha do ator Thammy Miranda, na campanha da Natura do Dia dos Pais.
Em um post no Instagram, o comediante, que tem diversos processos na Justiça justamente sobre paternidade, criticou o fato de um homem trans representar os pais na propaganda.
“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”.
Na última quarta-feira (29) a Justiça de São Paulo pediu, em decisão publicada no Diário Oficial, que o Facxebook retirasse o Instagram de Carlinhos do ar por descumprir a medida protetiva que a ex-companheira e mãe do filho do artista, conseguiu contra ele.
Em 2019, o humorista foi considerado foragido da Justiça por dever cerca de R$ 650 mil em pensão alimentícia.
Fonte: Bahia.ba