Homem do campo trabalhou e não foi ‘frouxo’ na pandemia, diz Bolsonaro
Brasil é um dos mais atingidos pelo novo coronavírus, com 166,7 mil mortes e 5,9 milhões de infectados.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (18) que o trabalhador rural trabalhou e não foi “frouxo” durante a pandemia do novo coronavírus. A declaração do presidente faz referência a um provérbio da Bíblia que diz que “se te mostrares frouxo no dia da angústia, sua força será pequena”.
“Graças a vocês que não pararam, nós da cidade continuamos sobrevivendo. Se o ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’, fosse aplicada no campo, teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais. Parabéns a vocês que não se mostraram frouxos na hora da angústia, como diz aqui a passagem bíblica”, disse Bolsonaro, durante evento em Goiás, segundo o portal UOL.
Desde o início da crise sanitária, o Brasil é um dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus. Até esta quarta (17), o país contabilizava 166,7 mil mortes pela doença e 5,9 milhões de infectados.
Foram, em média, 557 mortes nos últimos sete dias, o que representa uma tendência de alta de 45% na variação de 14 dias atrás.
Fonte: Uol