Favorito do público, Caio do BBB relata tortura em cachorro e choca a web

Em conversa com o cantor Rodolffo, o goiano contou que colocou um ovo quente na boca do cachorro.

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

Os deslizes dentro da casa mais vigiada do Brasil está fazendo a lista dos favoritos do público diminuir no BBB. Desta vez, quem conquistou o passe para deixar o ‘TOP 5’ dos telespectadores foi o goiano Caio Afiune após um relato de maus tratos aos animais.

Em conversa com o cantor Rodolffo, o goiano contou que colocou um ovo quente na boca do cachorro para tentar fazer com o que o animal parasse de comer.

“Tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei”, disse o rapaz.

O vídeo do relato rapidamente viralizou nas redes sociais e decepcionou os apoiadores do integrante da Pipoca. “LAMENTÁVEL ouvir uma coisa dessa em rede nacional. O ato afirmado é crime. Mas dezenas de pessoas estão dizendo que ele negou. Iremos assistir o vídeo completo antes de qualquer decisão”, disse um defensor dos animais.

Por meio de nota o perfil oficial de Caio afirmou que a história ganhou uma outra conotação nas redes sociais e esclareceu que o vídeo foi tirado de contexto. Os representantes do goiano afirmam que ele jamais torturaria um bicho.

Em 2020 uma história de tortura gerou polêmica fora do reality. Na conversa, Mari Gonzalez e Felipe Prior falavam sobre zoofilia e na época a ex-panicat foi criticada por ter normalizado a situação após Prior contar a história de um funcionário.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: