Eduardo Costa detona Gusttavo Lima por roubo de banda: ‘Nunca fui amigo’
Segundo o sertanejo, a atitude do ‘Embaixador’ pegou ele de surpresa e o deixou na mão: “Tomei no c. É igual vaca agora, fiquei puto”
Se engana quem acredita que há uma amizade entre Eduardo Costa e Gusttavo Lima. Duas potências do sertanejo na atualidade, os artistas fazem um bom jogo de imagem quando a história é mostrar que está tudo bem, mas os basidores é de dar dor de cabeça.
Em entrevista ao podcast ‘Alma Sertaneja’, o intérprete de Sapequnha detonou o ‘Embaixador’ ao contar uma situação que foi crucial para abalar a boa relação que mantinham.
“Eu não estou afastado, porque eu nunca tive amizade com ele. Conheço o Gusttavo Lima, vi ele algumas vezes, nunca fui amigo dele”.
Segundo Eduardo Costa, a relação entre os dois foi por água abaixo após Gusttavo ‘roubar’ a banda dele em uma contratação surpresa. Na ocasião, os músicos deixaram o sertanejo de um dia para o outro.
“Ali eu fiquei puto, muito puto, mas pensa num homem puto. Rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima”,afirmou. “Mas isso normal. O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia pro outro, fiquei puto mesmo. Eu tava tocando daqui a pouco os músicos falaram ‘nós temos que ir já”. Tomei no c. É igual vaca agora, fiquei puto”.
Apesar da crise, o ex-parceiro musical de Leonardo afirmou que atualmente os dois se dão bem, sem crise na relação, mesmo não sendo amigos, há respeito entre as partes.
“Passou, eu adoro o Gusttavo. Se eu falar que eu amo o repertório do Gusttavo vou estar sendo mentiroso, tem música dele que eu gosto, por exemplo a primeira dele eu adoro. As músicas universitárias que ele grava não são coisas que me agradam, mas isso não tem a ver com ele cantar bem ou mal, o Gusttavo é um grande cantor, ele canta muito bem. É um cara muito bom no que ele faz”.
Fonte: Bahia.ba