Anderson, do Molejo, se desculpa na web após live polêmica sobre estupro

A acusação feita por MC Maylon está sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

Quase duas semanas após assumir em uma live que havia feito sexo com o cantor MC Maylon, que o acusa de estupro, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, veio a público nas redes sociais se desculpar com os seguidores.

O pedido de desculpas do pagodeiro foi referente as declarações dadas na live com o jornalista Betoh Cascardo. Na ocasião, Anderson usou palavrões para descrever a situação com o jovem de 21 anos e se justificar sobre as acusações.

“Quero me desculpar se usei algumas palavras de baixo calão, ofendendo algumas pessoas de gêneros diferentes. Minha intenção não é essa. Estava no calor da emoção. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com algumas palavras que eu falei”.

Anderson, que prestou depoimento na 33ª DP, garantiu que a relação sexual entre as partes foi consensual, no entanto, a escolha das palavras acabou assustando os seguidores e fãs e causando polêmica na web.

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal”.

O caso está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: