Bahia vota contra limite de mudanças de técnicos; veja posição de cada clube
por Ulisses Gama / Glauber Guerra
O Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro 2021 definiu na última quarta-feira (24) que a competição vai ter um limite de trocas de técnicos. Com isso, cada clube só poderá ter dois treinadores durante a competição. A votação terminou 11 a 9 para aprovar a medida e o Bahia, representado pelo presidente Guilherme Bellintani, votou contra, de acordo com apuração do Bahia Notícias.
Além do Esquadrão de Aço, Grêmio, Juventude, Ceará, Fortaleza, Athletico-PR, Flamengo, Atlético-GO e Cuiabá se mostraram desfavoráveis. Por outro lado, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Chapecoense, Sport, América-MG, Fluminense, Santos e Bragantino.
No último Campeonato Brasileiro, o Bahia teve três treinadores: Roger Machado, Mano Menezes e Dado Cavalcanti. O interino Cláudio Prates também comandou o Tricolor em algumas partidas.
A Série A está prevista para começar no dia 29 de maio e termina no dia 5 de dezembro. O primeiro jogo do Esquadrão de Aço será contra o Santos, em Salvador (clique aqui e confira a tabela básica).
Fonte: Bahia.Noticias