Viúvo de Paulo Gustavo emociona web em último adeus ao ator; assista

A atriz Regina Casé entrou segurando a imagem de Nossa Senhora e rezou o Ave Maria, enquanto a mãe de Paulo, Déa Lúcia, cantou a música Fascinação, de Elis Regina.

Bianca Andrade
Foto: Multishow
Foto: Multishow

 

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, emocionou os internautas na última terça-feira (11) com seu discurso na Missa de Sétimo Dia do humorista, realizada no Cristo Redentor.

Na presença de familiares e amigos próximos, Heloísa Pérrissé, Mônica Martelli, Fábio Porchat e Regina Casé, o companheiro do artista e pai de Romeu e Gael falou sobre as diferenças entre ele e Paulo que o fizeram ser uma “dupla perfeita”.

“Ouvi dizer que nosso namoro não duraria, que eu não era para ele, porque éramos muito diferentes. Ele, Beyoncé, eu, Marisa Monte, ele, barulho, eu, silêncio, ele, agito, eu, serenidade… Com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam e tornava cada um de nós pessoas melhores”, disse.

Emocionado, Thales se declarou mais uma vez ao amado e afirmou que viver ao lado de Paulo durante os sete anos de relação o transformou em uma pessoa melhor.

“Durante esses últimos sete dias, revisitei inúmeras vezes os sete anos que vivemos juntos. Vários flashes dos melhores dias da minha vida coloriram o meu luto. O amor é transformador e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com um exemplo de tolerância, exemplo e união. Que sorte a minha de viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por tão pouco tempo. Tínhamos tantos planos pra tantos anos, para além dessa nossa encarnação. As duas maiores alegrias das nossas vidas, Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo que aprendi com papai Paulo”.

Ao longo da última homenagem feita para o ator, foi tocada a música Pretty Hurts, da cantora Beyoncé, que lamentou a morte do artista na internet e se revelou uma fã do trabalho do brasileiro. A atriz Regina Casé, que celebrou o casamento do casal, entrou segurando a imagem de Nossa Senhora e rezou o Ave Maria, enquanto a mãe de Paulo, Déa Lúcia, cantou a música Fascinação, de Elis Regina.

“Vocês falam que sou forte, mas não sou. Minha força vem de Deus. Meu filho era fascinante. Ele gostava muito de me ver cantando, por isso vou cantar para ele. […] Meu filho se curou, ele foi embora, se curou totalmente. Me coloco de joelhos para todas as mães que perderam seus filhos pra essa maldita doença. Muito triste filho ir embora antes da mãe, são os desígnios de Deus. Um beijo e obrigada por estarem comigo, com Juju, com Thales e ajudando a gente a superar isso tudo.”

Fonte: Bahia-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: