Alexandre Frota registra boletim de ocorrência após ameaças de morte
Deputado tem atuado no combate a realização de bailes e festas clandestinas durante a pandemia da Covid-19; grupo suspeito das ameças atuava no setor de eventos.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB- SP) disse em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, na última segunda-feira (31), que tem sofrido constantes ameaças de morte. O parlamentar, inclusive, afirmou que abriu um boletim de ocorrência em uma delegacia em São Paulo para que o caso seja investigado, além de prestar queixa no Ministério Público sobre o caso.
De acordo com o tucano, o grupo suspeito das ameças atuava no setor de eventos e arrecadava recursos para assassiná-lo. Frota passou a ter forte atuação no combate a realização de bailes e festas clandestinas durante a pandemia da Covid-19.
“Eles iam fazer uma vaquinha para que pudesse me tirar do caminho definitivo. Entendendo isso, a gente achou extremamente perigoso e por isso a gente ficou tomou as providências todas. Agora vamos ouvir o que eles têm a falar porque eles estavam em um grupo fechado, num grupo restrito, fazendo ameaças de morte, falando uma série de coisas. Isso tem que ser passado a limpo, a gente não pode aceitar isso”, explicou o deputado.
Fonte: Bahia.ba