“Hulkinho do tráfico” é preso pela PCDF por fazer combo de sexo e drogas
Investigações apontam que o traficante fazia venda casada em programas sexuais com os clientes. Cocaína e maconha eram oferecidas.
Hulkinho foi detido quando estava próximo a uma padaria, na Quadra 312 Norte, e negociava a venda de porções de cocaína “escama de peixe” – pó com alto teor de pureza e mais cara do que a cocaína comum – com um cliente. Ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou mesas e cadeiras sobre as equipes da 5ª DP (Área Central) e tentou fugir, sendo alcançado metros à frente.
Veja imagens do Hulkinho do tráfico:
Usuários confirmam
Durante a abordagem, o suspeito tentou se livrar das porções de cocaína e de vários comprimidos de ecstasy. Os policias, no entanto, conseguiram apreender as drogas. Ouvidas na delegacia, testemunhas confirmaram que tinham o hábito de comprar entorpecentes com Hulkinho, principalmente em festas ou em bares da cidade.
O traficante foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22/9). Ele ficará recolhido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE)
Fonte: Metrópoles