Mulher que não queria filhos obriga marido a trocar fraldas de bebê
A mãe disse que sempre teve dificuldade em lidar com qualquer coisa que pareça “nojenta”
No Reddit, a mãe, cujo nome não foi revelado, disse que sempre teve dificuldade em lidar com qualquer coisa que pareça “nojenta”. “Qualquer coisa que exala um forte cheiro pútrido faz meus olhos lacrimejarem e me deixa com ânsia de vômito”, declarou.
O casal oficializou a relação há dois anos, e a mulher garantiu que ele já sabia a respeito de sua fobia com bebês. Portanto, ele teria ficado feliz em “lidar com o cocô” da criança.
“Eu amo minha filha. Ela traz tanta alegria para minha vida e ela me faz sorrir e rir todos os dias”, disse a mãe. “Eu troco todas as fraldas de xixi, posso lidar com cuspe, e lavo toda a roupa e a limpeza de mamadeiras. A única coisa que não vou fazer é trocar as fraldas com cocô, conforme meu acordo com meu marido”, explicou.
Mas a postura da mulher já irritou o marido, que chegou a acusá-la uma vez de não ajudar na limpeza da criança. “Eu o lembrei do nosso acordo e disse que faço muitas outras coisas em relação a tomar conta da nossa filha”, disse, segundo o jornal The Mirror.
Fonte: jornal The Mirror.