Eduardo Bolsonaro minimiza depressão de Felipe Neto após desabafo: ‘Geração mimimi’
“Ele não aguentaria 1 dia de direita”, acrescentou o deputado federal.
Após o Youtuber Felipe Neto fazer um longo desabafo sobre problemas pessoais e revelar, neste sábado (1º), que está enfrentando a depressão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) utilizou as redes sociais, neste domingo (2), para diminuir a doença.
“O cara que persegue os outros na internet, apoia cultura de cancelamento e etc diz estar no fundo do poço. Eu digo, essa geração mimimi não aguentaria 1 dia de direita”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua conta oficial do Twitter.
Felipe Neto passou um tempo afastado das redes sociais após ter anunciado o término com a influenciadora Bruna Gomes. “A dor ensina. Eu sei que muitos que estão lendo isso estão com dores ainda maiores. E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. […] Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque, desde que afundei, meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24 horas”, disse o Youtuber em um trecho do desabafo publicado no sábado.