‘Que Deus perdoe ele de todas as maldades’, comenta filha de Olavo de Carvalho
“Não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz”, acrescentou.
Uma das filhas do escritor Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (25) para comentar sobre a morte do pai. Através do Twitter, Heloisa publicou uma foto do bolsonarista com a seguinte legenda: “Que Deus perdoe ele de todas as maldades que cometeu”.
Ainda por meio da rede social, a filha de Olavo explicou que no dia que o pai postou um conteúdo menosprezando a pandemia, ela perdeu uma “querida amiga” por Covid-19.
“No dia que o Olavo postou que não tinha uma morte por Covid, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou três crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, escreveu.
Embora a causa da morte não tenha sido informada pelos familiares, Olavo foi diagnosticado com Covid-19 em meados de janeiro. Ele morreu nesta segunda-feira (24), em Richmond, na Virgínia (EUA), onde estava hospitalizado.
“Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”, concluiu Heloisa em outra postagem.
Fonte: Bahia.ba