Marina Silva encurrala Bolsonaro e ganha elogio de vice de Alckmin

Durante debate, presidenciável lembrou episódio no qual o capitão ensinou uma criança a fazer o gesto de uma arma com as mãos

Redação
bolsonaro-e-marina-e1534564310243
Foto: Reprodução / Rede TV

 

O “sermão” da candidata a presidente Marina Silva (Rede) no seu adversário Jair Bolsonaro (PSL), durante o segundo debate entre os presidenciáveis, transmitido nesta sexta-feira (17) pela Rede TV, viralizou nas redes sociais e foi elogiado até mesmo pela vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin, Ana Amélia (PP).

“Ela perturbou o Bolsonaro. Ele tava nervoso, tenso. Foi ótimo. É preciso fazer essas coisas, mostrar pra população. Ela foi muito feliz”, declarou Ana Amélia ao Globo.

Para ela, as palavras ditas por Marina foram mais efetivas porque ditas no momento correto. “Ela fez com uma argumentação irrefutável, indiscutível, preciosa. Ela foi na lei e foi na Bíblia. Botou os pingos nos is. E foi respeitosa, corajosa. Ela fez um enfrentamento. Foi o momento alto do debate de ontem”, opinou a pepista.

Ao ser questionada por Bolsonaro sobre o porte de armas durante o debate, Marina disse ser contrária e criticou o presidenciável por seu posicionamento em relação à desigualdade salarial entre homens e mulheres.

Na sequência, o candidato destacou que a adversária era evangélica e defendia plebiscitos sobre aborto e legalização da maconha.

Na tréplica, a presidenciável disse que Bolsonaro queria “ganhar no grito” e lembrou o episódio no qual o capitão ensinou uma criança a fazer o gesto de uma arma com as mãos.

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: