Apresentador da Record deixa programa após ser denunciado na Delegacia da Mulher

Jornalista disse em nota que ele e seus familiares estão sendo perseguidos.
Vitor Silva
Foto: Reprodução/TV RE
Foto: Reprodução/TV RE

 

O apresentador da Record TV de Curitiba, Daniel Santos, precisou deixar o programa às pressas após saber que estava sendo denunciado na Delegacia da Mulher. O jornalista é responsável por apresentar o Balanço Geral local, e foi substituído pelo colega Guilherme Rivaroli, que explicou aos telespectadores que a RIC TV foi informada que o profissional estava sendo denunciado na Delegacia da Mulher. 

“Gente, hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RIC TV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrências contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular”, disse. 

O jornalista explicou através de nota publicada no perfil do Instagram do seu advogado, Ygor Salmen, que ele e sua família estão sendo perseguidos por alguém. 

“Informamos que o apresentador Daniel Santos e seus familiares, estão sendo perseguidos e figurando como vítimas de diversos crimes praticados por uma pessoa mal-intencionada, o que vem acarretando transtornos pessoais e profissionais. 

Refutamos com veemência todas as acusações caluniosas, existindo vasto material probatório que comprova a sua conduta ilibada. 

Temos a plena convicção de reconhecimento, em breve, da inocência do jornalista, o qual se destaca – há mais de 20 anos – pelo comprometimento, seriedade e competência na sua profissão. 

Por fim, destacamos que confiamos plenamente nas autoridades responsáveis e afirmamos que todos os envolvidos serão responsabilizados pelos ilícitos praticados”, disse em nota à imprensa. 

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: