Salvador: Tiroteio entre polícia e bandidos assusta moradores da Barra,veja vídeo

Confronto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13); polícia informou que homens estavam realizando assaltos.

Leilane Teixeira.
Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

 

Um tiroteio, no início da noite desta quarta-feira (13), provocou uma correria e assustou os frequentadores e moradores do bairro da Barra, em Salvador. De acordo com informações da 11ª CIPM, uma guarnição da unidade que realizava rondas na Barra foi informada por populares que haviam dois homens armados  aproveitando de uma queda de energia na região para roubar transeuntes nas proximidades do Morro do Cristo.

“Imediatamente, a guarnição foi até o local, os policiais passaram por trás de um restaurante na região, pois os suspeitos estavam na faixa de areia, assim que foram avistados os acusados atiraram, houve revide, em seguida os suspeitos correram em direção ao asfalto e fugiram em um veículo modelo Kwid, que já aguardava pelos acusados”, informou a PM ao bahia.ba

Ainda de acordo com a policia, não houve feridos.

Um tiroteio, no início da noite desta quarta-feira (13), provocou uma correria e assustou os frequentadores e moradores do bairro da Barra, em Salvador. De acordo com informações da 11ª CIPM, uma guarnição da unidade que realizava rondas na Barra foi informada por populares que haviam dois homens armados aproveitando de uma queda de energia na região para roubar transeuntes nas proximidades do Morro do Cristo.

“Imediatamente, a guarnição foi até o local, os policiais passaram por trás de um restaurante na região, pois os suspeitos estavam na faixa de areia, assim que foram avistados os acusados atiraram, houve revide, em seguida os suspeitos correram em direção ao asfalto e fugiram em um veículo modelo Kwid, que já aguardava pelos acusados”, informou a PM ao bahia.ba

Ainda de acordo com a policia, não houve feridos.

 

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: