Queiroz investigado de esquema de ‘rachadinhas’diz ‘Quero ver eles dizerem que não vão me apoiar’, sobre apoio de Bolsonaro
Amigo de Bolsonaro de longa data, ex-PM é investigado por supostamente comandar esquema de ‘rachadinhas’ no gabinete de Flávio.
Investigado sob acusação de comandar as “rachadinhas”, esquema para devolução de salários de funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro (PL) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz (PTB) quer o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a prole para prosperar em suas pretensões políticas.
Pré-candidato a deputado federal no Rio, o ex-assessor foi questionado sobre o tema durante entrevista ao podcast “Mais Ou Menos” e foi direto na resposta. “Eu quero que vocês perguntem isso a eles. Eu quero ver eles dizerem que não vão me apoiar. Qualquer lugar que eu vou me perguntam se eles vão me apoiar, e eu digo que é um absurdo se eles não me apoiarem. Eu sou bandido? Não, eu sou o Queiroz, pai de família, trabalhador”, declarou o ex-policial militar, amigo de longa data de Bolsonaro.
Apesar do empenho de Queiroz em se mostrar próximo da família presidencial, segundo apuração de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, Flávio e o pai têm dito que não irão apoiar a candidatura do ex-assessor. Eles temem que a relação possa ter impacto eleitoral negativo para suas próprias candidaturas.
Fonte: Portal Metrópoles