População no 7 de setembro nos dá coragem para defender futuro da pátria, diz Bolsonaro
Em meio as comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil, na manhã desta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a levantar sua bandeira patriota. Durante uma entrevista à TV Brasil, o chefe do Executivo convocou o povo brasileiro para ir às ruas ‘festejar’ e ‘lutar pela sua liberdade’.
Na entrevista, Bolsonaro afirmou que além do Bicentenário da Independência, hoje também está comemorando a ‘democracia’ e a ‘liberdade do povo brasileiro’. “É só ver o que está acontecendo na América do Sul e também em outros países, mas, obviamente, é uma data marcante para nós.[…] O que está em jogo é a nossa liberdade, o nosso futuro, e a população sabe que ela é aquela que nos dá o norte para as nossas decisões. Todos do Brasil compareçam às ruas de verde e amarelo, as cores da nossa bandeira, para festejar e comemorar a terra onde vivemos”, disse o presidente.
Ainda na entrevista, o chefe do Executivo afirmou que após a sua chegada “ao poder”, em 2019, o patriotismo no Brasil “ressurgiu”. “Voltou o orgulho de você botar a camisa verde e amarela e se apresentar. Começou-se a se falar em Deus abertamente, coisa que era proibida aqui na praça dos três poderes. Essa participação cada vez maior da nossa população, nesse momento, é o que nos dá força, nos oxigena, pra ganhar muito mais coragem ainda para a gente defender o futuro da nossa pátria”, acrescentou Bolsonaro.
“O brasil é nosso. Nós sabemos o que queremos. Sabemos que aqui realmente é uma terra prometida. É um paraíso. Lute pela sua pátria e pela sua liberdade. Com liberdade você fica sem limites”, concluiu o presidente.
Fonte: Bahia.ba