‘Nunca perdi uma eleição e sei que não será agora’, diz Bolsonaro sobre 2º turno

‘Muita gente se deixou levar pelas mentiras propagadas pelos institutos de pesquisas’, reforçou o presidente.
Mattheus Miranda
Foto: Isac Nobrega/PR
Foto: Isac Nobrega/PR

 

Por meio das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou confiança com o segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na madrugada desta segunda-feira (3), o mandatário brasileiro disse que “nunca perdeu uma eleição”.

“Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos desafios que vamos enfrentar. Mas sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder”, escreveu.

O chefe do Executivo recebeu mais de 51 milhões de votos e irá disputar o segundo turno com o ex-presidente, que lidera a corrida presidencial com mais de 57 milhões de votos. O pleito será realizado no dia 30 de outubro.

“Nossos adversários só se prepararam para uma corrida de 100 metros. Nós estamos prontos para uma maratona. Vamos lutar com confiança e com força cada vez maior, certos de que vamos prevalecer pela pátria, pela família, pela vida, pela liberdade e pela vontade de Deus”, acrescentou o presidente.

 

Na noite de domingo (2), após a apuração dos votos do primeiro turno, Bolsonaro havia declarado  em coletiva de imprensa que “venceu a mentira”. “Estava o Datafolha dando aí 51% (a Lula) a 30% e poucos (para Bolsonaro). Vencemos a mentira. Temos um segundo tempo pela frente onde tudo passa a ser igual”, disse na ocasião.

Em outra publicação nas redes sociais, Bolsonaro celebrou, ainda, a vitória de inúmeros aliados ao redor do país. “Contra tudo e contra todos, tivemos no 1° turno de 2022 uma votação mais expressiva do que aquela que tivemos em 2018. Foram quase 2 milhões de votos a mais! Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento”, escreveu.

“Elegemos governadores no 1° turno em 8 estados e elegeremos nossos aliados em outros 8 estados neste 2° turno. Esta é a maior vitória dos patriotas na história do Brasil: 60% do território brasileiro será governado por quem defende nossos valores e luta por um país mais livre”, concluiu Bolsonaro.

Fonte: Bahia-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: