Suposto vídeo de sexo gay de deputado eleito,aliado de Bolsonaro preocupa equipe de campanha

Campanha de Bolsonaro teme impacto de suposto vídeo de sexo gay de aliado Equipe está preocupada com a possibilidade do caso respingar no presidente, que costuma atacar homossexuais.
Agência Brasil
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

 

Em meio à campanha do segundo turno, a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PT) teme o impacto junto ao eleitorado de um suposto vídeo no qual um aliado estaria praticando sexo oral em outro homem.

O vídeo em questão é atribuído ao vereador Nikolas Ferreira (PL-MG), recém eleito deputado federal. “Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, disse o edil, no Twitter, após a viralização do conteúdo nas redes sociais.

Conforme apuração da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, ainda que o material seja falso, a campanha de Bolsonaro está preocupada com a possibilidade do caso respingar no presidente, que costuma atacar homossexuais.

Segundo a publicação, a equipe teme que Bolsonaro seja questionado sobre o tema durante visita ao Santuário de Aparecida do Norte, nesta quarta-feira (12), no feriado de Nossa Senhora.

Fonte: Portal Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: