Bolsonaro se defende após frase sobre meninas venezuelanas: ‘O PT recorta pedaços’

Bolsonaro faz live na madrugada para se defender após frase sobre meninas venezuelanas.
 Foto Alan Santos / PR
Foto Alan Santos / PR

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, abriu uma live em suas redes sociais na madrugada deste domingo (16) para se defender das críticas que recebeu por uma fala sobre meninas venezuelanas em uma entrevista que concedeu na sexta (14).

Em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais na madrugada deste domingo (16), ele acusou a oposição de deturpar sua fala. O presidente disse que o encontro com as meninas ocorreu em 2020, primeiro ano da pandemia, e foi mostrado em suas redes sociais e por uma emissora de TV. Segundo ele, o objetivo era mostrar indignação com a situação das adolescentes que haviam fugido da Venezuela.

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas… Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida”, afirmou Bolsonaro na entrevista.

Ainda segundo ele, “O PT recorta pedaços [da entrevista ao podcast] como se eu estivesse atrás de programas. Fiz uma live, foi demonstrado o que estava acontecendo. [O PT] Pega pedaço e fala ‘pintou um clima’? Que vergonha é essa? Sempre combati a pedofilia”, afirmou o presidente. “Se fosse algo escondido, tudo bem, mas não foi nada escondido. Abri uma live por indignação sobre o que estava acontecendo.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: