veja vídeo: Equatorianos protestam por falta de cerveja em estádio da Copa do Mundo

Na última sexta-feira, a dois dias da abertura do Mundial, a Fifa anunciou que não seriam mais permitidos a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios.
Equatorianos protestam por falta de cerveja em estádio da Copa do Mundo; veja vídeo

Foto: Reprodução

Durante o jogo entre Catar e Equador neste domingo (20) válido pela primeira rodada da Copa do Mundo, torcedores equatorianos protestaram por falta de cerveja nas arquibancadas do estádio Al Bayt, que fica na cidade de Al Khor.

“Queremos cerveja!”, gritaram os torcedores. Na última sexta-feira (18), a dois dias da abertura do Mundial, a Fifa anunciou que não seriam mais permitidos a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios. A decisão foi tomada pelo Supremo Comitê da Entrega e Legado, que organiza o torneio.

Uma das principais patrocinadoras do Mundial é a Budweiser, que venderia cerveja dentro do perímetro das oito arenas, três horas antes e uma hora depois de cada jogo. Desde o anúncio do Qatar como anfitrião da Copa de 2022, o tema bebida alcoólica era um problema. No país, negociar álcool não é crime, mas ser encontra.

Muitos torcedores foram surpreendidos com a nova determinação assim que desembarcaram no país-sede do Mundial.

Veja vídeo:

Fonte: Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: