‘Desejar o marido dos outros é pecado’.Diz Lore Improta sobre assédios a Léo Santana

“Ninguém me respeita”

Foto: divulgação/@estudioenzo

 

Lore Improta usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre os assédios que o seu esposo, Léo Santana, vem sofrendo após ter vídeo viralizado no Instagram dançando sua música do Carnaval deste ano “Zona de Perigo”. 

O vídeo do GG da Bahia alcançou números jamais conseguidos por qualquer conteúdo criado por ele, muitos internautas reproduziram e interagiram. Jojo Todynho fez um vídeo e chegou a brincar dizendo que ficava difícil respeitar a bailarina com tamanha exposição de Léo. 

Lore gravou um vídeo falando como se sente em relação a repercussão do sucesso do gigante, sem dizer se foi de brincadeira ou não, ela desabafou, pediu respeito e ainda se solidarizou com os homens que se sentiram inferiores com o corpo do seu esposo, e possíveis ciúmes sofridos por parte das suas parceiras. 

“Gente, então, eu tava calada esse tempo todo porque eu achei que iria ser algo passageiro, mas realmente está sendo algo insustentável entrar nas redes sociais e andar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para me perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil, vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais, né? Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês”, começou dizendo. 

“Não é dona Jojo Todynho? Eu super entendo, tá? Não é todo dia que homão desse de dois metros de altura aparece na timeline de vocês dançando, rebolando, porque antes era só paisagem, comida… Eu tenho noção disso”, pontuou. 

“Homens, eu sei que deve ser muito difícil competir com um homem assim. Eu vim aqui deixar toda minha solidariedade pra vocês, eu sei que desse Eu sei que isso destruiu vários casamentos, namoros, autoestima”, disse. 

“Que empatia é essa? Por que ninguém tem essa empatia comigo? Eu vim aqui desabafar, porque eu não faço muito isso. Carnaval tá aí e eu sei que vai ter muito assédio e eu tenho que me preparar para isso”, enfatizou Lore. 

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: