Fora do Nordestão, Bahia foca agora na semifinal do Estadual

Em duelo de reservas, tricolor empatou com o Fluminense-PI por 1×1 na terça-feira e não tem mais como chegar à segunda fase.

Foto: reprodução Twitter/Ec Bahia

 

Em um confronto de reservas, o Bahia empatou com o Fluminense-PI na terça-feira (14), por 1×1, e selou sua eliminação na Copa do Nordeste. O tricolor tem seis pontos, faltando apenas uma rodada, e não alcançará mais o quarto colocado Náutico-PE, que já somou 10 pontos.

O técnico Renato Paiva escalou Cicinho como o único titular do time que começou a partida na derrota para o Itabuna, no sábado (11). Desclassificado desde a rodada anterior, o Fluminense também escalou atletas que não vinham atuando e do sub-20. O time da casa saiu na frente, com Lucas Manga. Everaldo empatou para o Bahia, de pênalti. O jogo marcou a estreia do atacante Arthur Salles.

Ao final do jogo, Paiva lamentou os erros na partida em Teresina (PI) e em confrontos passados contra Sampaio Corrêa (MA) e Ferroviário (CE). O treinador português afirmou que o foco agora passa a ser a semifinal do Baianão, no sábado (18), na Fonte Nova. O tricolor precisa vencer o Itabuna por dois gols de diferença. Triunfo com um gol de frente leva a disputa para os pênaltis. Empate ou vitória do Itabuna dá a vaga para o time do sul do estado.

Fonte: B Bahia-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: