aos gramados: Cirurgia de Neymar no Mater Dei vai reduzir tempo de volta
Atacante brasileiro teve alta neste sábado (4) da unidade de saúde em Belo Horizonte, onde foi submetido ao procedimento.
O atacante Neymar teve alta médica na manhã deste sábado (4) após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em razão de uma ruptura do ligamento cruzado na partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas. De acordo com informações da direção do Hospital Mater Dei de Belo Horizonte, onde o craque brasileiro foi operado, a intervenção foi bem sucedida e vai reduzir o tempo de volta do atacante aos gramados.
A expectativa dos médicos é que Neymar possa voltar a jogar em cinco meses. Antes do procedimento, a estimativa dos especialistas era que Neymar ficasse afastado dos campos por pelo menos seis meses, com possibilidade de prazo maior devido à gravidade da lesão.
No mesmo dia em que foi realizada a cirurgia, Neymar utilizou suas redes sociais para tranquilar os fãs. “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”, escrevou o craque brasileiro.