aos gramados: Cirurgia de Neymar no Mater Dei vai reduzir tempo de volta 

Atacante brasileiro teve alta neste sábado (4) da unidade de saúde em Belo Horizonte, onde foi submetido ao procedimento.

Foto: Divulgação/CBF

 

O atacante Neymar teve alta médica na manhã deste sábado (4) após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em razão de uma ruptura do ligamento cruzado na partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas. De acordo com informações da direção do Hospital Mater Dei de Belo Horizonte, onde o craque brasileiro foi operado, a intervenção foi bem sucedida e vai reduzir o tempo de volta do atacante aos gramados.

A expectativa dos médicos é que Neymar possa voltar a jogar em cinco meses. Antes do procedimento, a estimativa dos especialistas era que Neymar ficasse afastado dos campos por pelo menos seis meses, com possibilidade de prazo maior devido à gravidade da lesão.

O procedimento foi realizado, na última quinta-feira (2), pelo médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, e durou cerca de quatro horas. Atualmente, Neymar defende o Al Hilal, da Arábia Saudita.

No mesmo dia em que foi realizada a cirurgia, Neymar utilizou suas redes sociais para tranquilar os fãs. “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”, escrevou o craque brasileiro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: