Leilão do Detran-BA oferece carros a partir de R$ 900 em 24 cidades
Lances começam no dia 3; saiba como participar.

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza, em outubro, um grande leilão com mais de dois mil lotes de carros, motos e sucatas aproveitáveis. Os lances começam no dia 3 e partem de R$ 900.
De acordo com o órgão, quem arrematar um veículo não precisará arcar com dívidas anteriores, quitadas pelo Estado. O comprador deve pagar apenas o licenciamento do exercício, o IPVA proporcional e as taxas referentes à transferência, como a vistoria.
Ao todo, foram publicados oito editais que contemplam 24 municípios baianos, incluindo Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Alagoinhas, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus, entre outros.
Visitação dos veículos
Os editais completos, bem como as orientações sobre participação e prazos, estão no portal oficial do órgão, na aba “Leilões/edital”.
Fonte: bahia.ba
