Noticias

Prefeito Hugo de Leônidas celebra o Canta Inhambupe ao lado de uma multidão na noite desta sexta-feira

O primeiro dia do Canta Inhambupe reuniu uma verdadeira multidão na Praça de Eventos, nesta sexta-feira, para uma grande celebração de fé, louvor e adoração. O evento evangélico, que acontece durante dois dias — sexta e sábado — atraiu não apenas a comunidade evangélica, mas também pessoas de outras religiões, todas unidas em um ambiente de paz, espiritualidade e confraternização.

A programação teve início às 19h com apresentações de diversos cantores gospel que emocionaram o público e trouxeram ainda mais brilho ao encontro. A animação da noite ficou por conta das atrações Gabriela Rocha, Som e Louvor, Negro Vieira e artistas locais, que entregaram verdadeiros espetáculos de adoração, encantando o público presente. Em um espírito de união e fé, milhares de pessoas de Inhambupe e municípios vizinhos viveram momentos de muita emoção e louvor ao Senhor. A festa continua neste sábado (15), com uma programação igualmente especial. Sobem ao palco Gabriela Lopes, Ap. Milton Ebenezer, Lucas Magno, Silvano Nonato, atrações infantis, Preto no Branco e cantores locais, garantindo mais um dia de grande celebração cristã. O evento foi prestigiado pelo prefeito Hugo de Leônidas, acompanhado da primeira-dama Lorena Simões, além do presidente da Câmara, Edilson Rocha, o vice-prefeito Jeovan Vieira, vereadores da base do governo, secretários municipais, autoridades locais e pastores de Inhambupe e de toda a região.

Em seu discurso, o prefeito Hugo de Leônidas expressou profunda gratidão a Deus pela oportunidade de promover mais uma edição do Canta Inhambupe ao lado de toda a comunidade evangélica. O gestor destacou que o evento não é apenas um momento de celebração musical, mas um encontro de espiritualidade capaz de fortalecer a fé, renovar esperanças e levar alegria ao coração de cada família presente. O prefeito ressaltou que a realização do Canta Inhambupe representa um compromisso da gestão com a valorização das tradições cristãs e com o apoio às manifestações religiosas que promovem o bem-estar coletivo. Para ele, encontros como esse têm a capacidade de unir pessoas de diferentes bairros, igrejas e até cidades da região, criando um ambiente de paz, comunhão e fraternidade. Hugo de Leônidas enfatizou ainda que a fé é um pilar fundamental na história de Inhambupe e continua sendo fonte de força e inspiração para o povo. Ele afirmou que ver a praça tomada por famílias, jovens, crianças e idosos louvando a Deus é a prova de que o município segue firme nos caminhos da união e dos valores que transformam vidas.

 Secretário de Cultura, Dr. Clécio Cardoso jutos com a comissão de pastores evangélicos na organização do evento evangélico Canta Inhambupe recebeu destaque especial graças ao excelente trabalho de todos vocês. Com dedicação, sensibilidade e competência,  conduziu cada etapa do planejamento, garantindo uma programação de qualidade e um ambiente acolhedor para todas as famílias. O Secretário Clécio  Cardoso  demonstrou comprometimento com a promoção da cultura e da fé, valorizando o público evangélico e fortalecendo as tradições religiosas do município. Sua atuação exemplar contribuiu para o sucesso do evento, que levou louvor, adoração e união à comunidade.

 

        

 

 

 

Por: jivanildobina.com

Fotos: JB.C e Figueredo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *