Bolsonaro afirma ter sido aconselhado por empresários a diminuir direitos trabalhistas
O presidente eleito também comentou as mudanças que devem ser feitas na reforma da Previdência em seu governo
Jair Bolsonaro voltou a falar sobre as suas propostas para a economia. Através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais o presidente eleito afirmou que o País tem muitos direitos trabalhistas, mas pouco emprego para os cidadãos.
“O Brasil tem direito para tudo, mas não tem emprego. Vamos destravar a economia, esse é o caminho que temos. Os empresários têm dito para mim que nós temos de decidir: ou todos os direitos e desemprego ou menos direitos e emprego”, afirmou.
Para o militar, “o Brasil é um País dos direitos”, e irá manter todos que estão previstos na Constituição, porém em seguida afirmou que esta ouvindo o setor produtivo e que para gerar mais vagas de trabalho será necessário atender à demanda dos empresários.
Bolsonaro ainda declarou confiar na equipe econômica que está sendo formada, com liderança do economista Paulo Guedes.
“O Paulo Guedes deixou bem claro que quer abrir o mercado, mas que, para isso, tem de diminuir os impostos, senão quebra os empresários brasileiros. Eu confio nele”.
O presidente eleito também comentou as mudanças que devem ser feitas na reforma da Previdência, afirmou que poucas coisas das propostas do governo atual podem ser aproveitadas para o ano que vem e considera essa uma questão complicada.
“Nós queremos uma reforma da Previdência, mas não podemos começar com a Previdência pública normal que está aí, dos trabalhadores da iniciativa privada, que desconta os 11% do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Não é por aí. Tem coisa errada. Tem de se rever alguma coisa. Mas a pública é a mais deficitária”.
Fonte:Bahia.ba
Ola gostei Do seu Post Muito Bom As Informação São o timas Sempre Atualizado Conteúdo Muito Bom