Longe da Libertadores, Bahia sonha com vaga na Sul-Americana

O Bahia enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (22), na Arena Fonte Nova às 20h

Bianca Andrade
Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia
Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

 

Longe da Libertadores, o Bahia tem outro foco nesta reta final do Brasileirão.

Sem chances matemáticas de atingir o G6, o Tricolor briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, além de querer terminar o campeonato com um saldo positivo na era do Brasileirão dos pontos corridos.

Ambos os sonhos podem se tornar realidade caso o time, que ocupa a 11ª posição com 44 pontos, vença os próximos jogos.

“Esse ano foi para superar as marcas no Bahia. A gente conseguiu, em algumas competições, colocar um passo a mais na história do Bahia. No Brasileiro, vai ser da mesma forma, vamos lutar para conseguir o máximo de pontos que der, para já classificar para a Sul-Americana. É mais um passo, estar dois anos consecutivos em uma competição internacional. Para o clube, isso é muito importante. Para os atletas, muito mais”, disse o meia Zé Rafael durante a coletiva.

O jogador ainda ressaltou que o ano de 2019 para o Esquadrão foi de superar as campanhas anteriores, algo que para ele vem sendo feito.

“Nossa equipe, desde o início do ano, sabe que, para o Bahia, seria um ano histórico se a gente fizesse um ano bom. A gente tem feito um ano bom, apesar de alguns resultados negativos. A gente tem feito um ano regular, e no Brasileiro não é diferente. A gente vai buscar até o fim a chance de dar um passo a mais. Ano passado, a gente fez a maior pontuação, procurar aumentar esse ano um pouquinho mais”.

O Bahia enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (22), na Arena Fonte Nova às 20h

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: